15 de março de 2014

Review | Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

Olá Dreamers!

Hoje venho falar-vos de um produto muito em conta que me tem surpreendido nos últimos tempos: o shampoo reconstituinte da Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel, para cabelos frágeis e quebradiços.





Antes de mais quero falar um pouquinho mais acerca do meu cabelo. Desde 2011 que o meu cabelo modificou bastante, isto é, tive uma forte queda de cabelo e ainda uma bruta quebra de cabelo. Hoje em dia, ele quebra-se muito, por ser muito frágil e por isso tem sido uma luta até a data de hoje para encontrar produtos que melhorem este meu problema. 

*Cabelo acabado de secar, com algum frizz, na qual se nota os cabelos quebradiços (sorry pela minha face xD)*

Já experimentei muitos produtos, muitas gamas que fizeram maravilhas e outros que fizeram porcarias, no entanto todos os shampoos à base de mel tem sido grandes aliados (falarei de outros shampoos, se quiserem para este problema).
Á pouco tempo saiu esta gama, e decidi experimentar ..pois não tinha nada a perder.



Caraterísticas do produto:
  • É constituído por: Geleia Real, que fortalece e repara o cabelo desde a raíz, Própolis, conhecido por ser um cimento natural fabricado por abelas, Mel, um néctar com virtudes nutritivas:
  • Receita reconstituinte para cabelos frágeis e quebradiços;
  • Textura cremosa e leve;
  • Cheiro extremamente agradável - a mel;
  • Sem parabenos;
  • Não pesa no cabelo (ótimo para quem tem cabelo fino);
  • Extratos de origem natural;
  • Promete: Fortalecer, proteger e nutrir.


A minha opinião:

O shampoo de facto nutre muito bem o cabelo, lava muito bem, deixa um cheiro muito agradável, é extremamente suave para os fios de cabelo e não agride a raíz, isto é, não a pesa e por isso não faz queda de cabelo. Por ser um produto sem parabenos e de extratos naturais, exprime o dobro da confiança. Recomento a 100%!!


E vocês? já o usaram? quais os vossos shampoos da ultra suave favoritos?

Sofia Pinto



21 comentários:

  1. eu ja usei o serúm e adoro-o!
    Cheira mega bem :)

    ResponderEliminar
  2. Comprei este shampoo a uns dias com uma promoção (com o condicionador e mascara) e fico feliz por achares um bom produto (adoro ouvir boas opinioes de produtos que tenho mas ainda nao experimentei)
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. penso que a Promoção termina dia 17 :)

    ResponderEliminar
  4. Esse ainda não testei mas parece uma pequena maravilha! Gostava de experimentar mas primeiro tenho de terminar as toneladas de champos que tenho em casa lol
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de experimentar, também acabei de ultrapassar um fase em que perdi imenso cabelo. Os champôs da Gliss são os meus favoritos!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro todos os shampoos da linha ultra suave da garnier
    qualquer 1 deles tem um cheiro super agradável
    o meu cabelo sofre do mesmo mal que o teu :/
    anda fino e quebradiço
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei, mas confesso que tenho mesmo que experimentar um dia ^^
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pelo que disse realmente me parece muito bom. Vou experimentar, meu cabelo tá precisando de um milagre.
    Beijos, chuchu ♥
    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Há muito tempo que não uso produtos capilares da Garnier no entanto adoro-os.
    Agora utilizo um da Revlon Fortificante, é super bom! Devias experimentar :)

    Beijinhos*
    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho de o experimentar, como também sofro imenso com a queda vale a pena :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso já há alguns anos que não uso produtos desta marca, mas o que sempre me fascinou foram os cheiros :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi essa Gama à venda mas fiquei muito curiosa!
    :-)
    Beijinhos meninas e boa semana para vocês!!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. eu agora também uso um desta marca e estou a adorar

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  14. À relativamente pouco tempo também usava dessa mesma marca outro champô, mas desde que apanhei uma promoção do L'Oreal Elvive - Liso Keratina [MK] Champô Aperfeiçoador não quero outra coisa, cheira super bem e deixa o meu cabelo super macio, para além de que ajuda no alisamento e em cabelos indisciplinados.
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. epah, como sempre estou à espera das amostras! enfim, o costume da garnier... mas também não sei se o champoo será para mim, que tenho uma cabeleira farta e couro cabeludo oleoso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. eu tou a gostar imenso dos champos da garnier :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Tenho como lista de espera para as minhas reviews no blogue a máscara desta gama da garnier! :) o cheirinho não é tão bom!?

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  18. Gosto bastante da gama Tesouros de Mel, sobretudo da máscara!
    Noto diferenças :)
    Em breve farei uma review no meu blogue, se estiveres interessada no irmão do shampô.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com