6 de maio de 2014

Review | Eucerin Even Brighter (dia)

Olá dreamgirls !

Hoje trago-vos o post bem rapidinho mas que poderá ser muito útil, principalmente para as meninas com pele branca, com a utilização do Eucerin Even Brighter (dia).




O que diz a marca?

É um creme de dia que reduz as manchas de pigmentação e uniformiza a tonalidade da pele do rosto. Têm um FPS 30 que evita a formação de novas manchas. 
Embalagem composta : 50 ml

Como utilizar ?

Aplicar de manhã no rosto e pescoço previamente limpos. 

Onde se vende?Qual o preço?

Em qualquer farmácia. Por ser um creme com esta funcionalidade, torna-se num produto caro: 25,99€ (preço que encontrei online.)

Qual a minha opinião? 

Sem dúvida que foi um dos melhores cremes que já utilizei no meu rosto. Não deixa a sensação de oleosidade nem propicia a formação de acne. Hidrata bastante o rosto, mas de uma forma soft para o dia e noto diferenças na redução da pigmentação. Fica ligeiramente mais uniforme. 
Para quem é branquinha como eu, as manchas ficam mais visíveis, principalmente as avermelhadas e o que sinto com este creme é uma redução aparente, além de que posso caprichar na sua utilização principalmente nas bochechas e nariz para proteger dos raios solares. 



Avaliação 0-5: 5

Já conheciam? Estão tentadas a utilizar? Que cremes de dia usam para tornar a vossa pele mais uniforme?

SOFIA PINTO

7 comentários:

  1. Nunca utilizei! Parece-me um óptimo produto porém um pouco caro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. esta marca é um bocadinho, grande, carita, mas acho que compensa. todas as opiniões que leio são excelentes. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei tentadíssima a testar sem dúvida :)
    Sweet Kiss ღ

    BLOG: Sofia Pinto εїз Makeup Artist

    ResponderEliminar
  4. Por acaso dessa marca nunca usei nada :p

    ResponderEliminar
  5. nao conhecia mas sinto me tentada
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. nao conhecia mas fiquei realmente tentadaa :b tenho muitas manchinhaas x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com