20 de junho de 2014

Review | Champô para cabelos secos da Le Petit Marseillais

Hello! ♥

Esta é a publicação nº 101, nem acredito que já chegamos a este número e o tempo passou a voar. Espero que tenhamos sido muito úteis nas nossas publicações e que tenham gostado delas tanto quanto nós. Mas a celebração foi ontem, por isso vamos ao que interessa.

Hoje trago-vos mais uma review de um champô que em tempos utilizei e adorei, e agora voltei a repetir a dose, falo-vos: Champô para cabelos secos da Le Petit Marseilliais.


[Antes de mais quero dizer-vos que antes de comprar este champô, poucas reviews existiam dele em português, por isso achei por bem fazer, para quem nunca tiver experimentado, ter essa oportunidade e liberdade agora.]


Em tempos, o meu cabelo era demasiado seco e necessitava de o hidratar bem, porque esse ressequimento estava a quebra-lo bastante. Hoje em dia...o meu cabelo voltou a ser normal. Por isso esta review tem duas vertentes: cabelos secos & cabelos normais. 

Caraterísticas do champô:

- Trás 300 ml de produto;
- Tem um cheiro incrível;
- Champô muito cremoso;
- Usa dois ingredientes secretos: mel e karité. 
- Custa 3,49€

O que a marca promete: 

- Nutrir e reparar os cabelos secos, danificados e desvitalizados.

Opinião | Cabelos secos:

Quando o meu cabelo esteve seco demais, este foi um champô milagroso. Realmente nutria maravilhosamente os meus fios de cabelo com uma maior consistência do que por exemplo o champô da Garnier Ultra suave, tesourinhos de mel (que tem os mesmos ingredientes), deixa um cheiro muito agradável e um toque sedoso e suave. Em termos de oleosidade, o meu cabelo aguentava à vontade uma semana com este champô. 

Avaliação 0-5: 4

Opinião | Cabelos normais:

Agora que o meu cabelo esta com uma textura normal e hidratada este champô torna-se uma bomba principalmente para a raíz do cabelo. Deixa o cabelo sem volume na raíz, embora o fio de cabelo fique brilhante e com aspeto saudável. Gosto do efeito dele quando tenho que utilizar um champo transparente em antes para secar bem a minha raíz, porque de outra forma torna-se muito oleoso. 


Avaliação 0-5: 2


Opinião final:

É um bom champô que cuida eficazmente o cabelo para o problema a tratar. Dura muito tempo, no entanto tem um preço um bocado excessivo. Contudo, voltaria a comprar sem dúvida. 


Já utilizaram este champô?


18 comentários:

  1. tambem uso um petit marsellais, mas o meu é o de cabelos oleosos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. este não, mas desta marca para cabelos oleoso sim e não gostei nada. fiquei com o cabelo ainda pior.. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa marca.
    Parabéns pelo blog. E que a cada dia venha a crescer mais e mais.
    Makeeando

    ResponderEliminar
  4. Conheço a marca mas nunca experimentei.
    Beijinho,
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe já utilizou e também gostou :)

    ResponderEliminar
  6. Podem crer que o vosso blog ajuda muita gente mesmo, eu estou agora a iniciar este mundo e aprendo imenso com os vossos posts, e muito obrigada pelas palavras, pelo carinho, e muito muito sucesso para voces. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Gostei do Shampoo! Mas aqui em casa todo mundo tem o cabelo misto ou oleoso, e no meu caso é oleoso haha. Obrigada pela visita, espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderEliminar
  8. Ja ouvi falar muito bem desse champoo mas nunca usei
    adorei o post linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. parece ser bom :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. r: estou ansiosa, pena é porque mudaram a data :/
    Não conhecia este shampo!

    ResponderEliminar
  11. Por acaso nunca experimentei esse!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei esta marca, em shampoo! Mas estou cada vez mais tentada! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do cheiro da maioria dos produtos desta marca mas infelizmente os produtos de cabelo de supermercado nunca fazem nada pelo meu cabelo que é extremamente seco!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu ja utilizei este shampoo quando fiquei na casa de um familiar meu.Ele tem um cheiro bem agradavel,nao e enjoativo..nem nada.mas para o meu cabelo nao presta pois o meu cabelo fica um pouco seco (so me dou com o H&S) x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. eu gosto bastante desse champô :) o meu cabelo é normal na raiz e tem tendência para ficar seco nas pontas, então eu uso sempre produtos para cabelos secos e em mim resultam bem :)

    ResponderEliminar
  16. No mês passado estive com este na mão e na dúvida se realmente o comprava e deixei por comprar em outra altura, mas acho que realmente vou experimentar
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com