4 de novembro de 2014

Elie Saab e a sua coleção para este Outono-Inverno ♥

Hello!♥

Como está a correr a vossa semana? A minha está bastante preenchida.
Hoje venho partilhar convosco a coleção do estilista Elie Saab para este Outono-Inverno. Confesso que já queria ter feito esta publicação há mais tempo, mas sinceramente, muitas outras importantes foram surgindo e então deixei esta um bocado de lado...mas hoje é o dia!

Sou fã incondicional das peças de Elie Saab, sempre que existe um mega evento com red carpet fico atenta aos vestidos, à procura do meu Elie...e por isso, insisto em partilhar convosco, as peças e as cores que mais gostei para este Outono-Inverno. Curiosas?






E, vocês? Gostaram de algum?

10 comentários:

  1. Adorei o segundo, a contar da esquerda para a direita, da segunda fila e o primeiro, também a contar da esquerda para a direita, da terceira. Que lindos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia,

    Adorei a mistura de cores do vestido do canto inferior esquerdo. O roxo é mesmo bonito e o formato do vestido é mesmo engraçadoADOREI. Obrigada pela partilha e pela inspiração! Vai passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Vestidos encantadores..
    Fiquei in love com os dois azuis em degradê.
    :)

    ResponderEliminar
  4. sáo fatiotas bonitas para a 'party season' =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Os vestidos de veludo estão qualquer coisa. Podia vir um para o meu armário, dava-me jeito. Vou ter dois casamentos no final deste mês e ando às aranhas :p

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Elie Saab é o meu designer preferido! Os vestidos dele são de uma elegância extrema <3 <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com