11 de novembro de 2014

I ♥ Body milk para duche da NIVEA

Hello! ♥

Quem segue este blogue atentamente, ou não, porque são demasiadas publicações para decorar tanta coisa..:p, sabe que eu não me dei bem com o condicionador/hidratante para duche da Garnier para peles secas...julguei que deveria ser do produto em si, ou do conceito, que não se adequava a mim...parei por uns tempos...





A pouco tempo, fui ao De Borla, que adoro, e vi este Body Milk para duche da Nívea, por 2,99€ e decidi arriscar. Ele tem o cheirinho do creme hidratante Nívea Creme, que amo do coração, e achei que seria uma excelente ocasião, para dar oportunidade a este conceito...e não é que me mudou completamente a ideia e apaixonei-me?

Caraterísticas do produto:

É um condicionador corporal para pele seca que promete uma pele mais hidratada com o suave Óleo de Amêndoa. Este condicionador é aplicado em duche, porque a pele molhada absorve rapidamente e facilmente a fórmula de cuidado hidratante.
  • Compatível com a pele comprovada dermatologicamente;
  • Sem corantes artificiais nem silicone;
  • Facilmente biodegradável;
  • 250 ml de produto;
  • Cheiro muito agradável. 

Promete: 

Uma pele suave e sedosa após o duche, sem necessidade de aplicar um hidratante corporal.


Gosto, Adoro, Amo & Venero...
Este conceito é uma inovação, na qual tem o meu maior apoio, mas fiquei desiludida com a gama da Garnier para peles extra seca, não hidratava nada, simplesmente sujava-me a banheira toda...este é diferente. Asseguro-vos isso, vale apena o investimento..para mim tem sido fantástico. 
Ao colocar sinto a minha pele, hidratada, suave e macia. Apenas reaplico um hidratante nos joelhos, axilas e cotovelos porque para mim são zonas de extrema sensibilidade....de resto, poupa-me muito tempo, fico devidamente hidratada e cheirozinha....
Não suja a banheira, é rápido de aplicar e resulta mesmo! Aprovado ♥

E, vocês?também gostam deste conceito?usam?


20 comentários:

  1. Fiquei com curiosidade para experimentar deste a parte que disseste que o cheiro era semelhante ao hidratante "Nivea Creme"

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Também já usei e gostei imenso do efeito (:
    Muitos beijinhos.

    http://www.crush-on-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ando sempre para comprar este produto e nunca acontece! A minha pele é super seca e tenho sempre preguiça de por creme. Mas também... quem é que não tem?

    ResponderEliminar
  4. Também uso e gosto dele. É bem prático nos dias de correria!
    Beijinho

    http://doidasporpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas fiquei com vontade de o comprar :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Eu simplesmente adoro o conceito! Contudo, já experimentei esse mesmo produto e não fiquei fã, nem sei bem explicar porquê, mas essencialmente penso que não gostei do toque que deixa na minha pele. É uma pena, pois um produto como este poupa imenso tempo... talvez lhe dê outra oportunidade!

    Beijo,
    Queen of the Nile

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive oportunidade de experimentar mas tenho bastante vontade.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca o experimentei.. Mas já vi muitas reviews dele, tanto boas como menos boas também! Cada caso é um caso.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  9. Eu uso óleo de bebe no corpo molhado ;)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  10. Ainda não usei mas estou desejando usar, vou passar no DeBorla para ver se ainda está a esse preço :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. epah, adoro! é o produto ideal para gente preguiçosa que nem eu xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Ainda não o experimentei *
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. é mesmo bom eu também adoro e já fiz uma review no blog,,nem consigo comprar o da garnier para experimentar,,eu gosto imenso do de manteiga de karité mas é esse que de momento estou a usar!!
    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ainda só experimentei uma amostra do da Garnier mas como foi só uma utilização não consigo dizer se gostei ou não. Agora quando me decidir a comprar já sei porque marca optar :)

    ResponderEliminar
  15. Quero tanto experimentar esse produtinho!
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gosto imenso do conceito, mas acho que em mim não funciona muito bem :(

    ResponderEliminar
  17. r: Muito obrigada, minha querida *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Já usei e gostei muito :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com