12 de novembro de 2014

My new night face rotine ♥

Hello! ♥

Como está a corre a vossa semana?A minha está a ser cansativa..!
Hoje venho partilhar convosco a minha nova rotina de noite.





Já tinha feito uma publicação deste gênero { Ler aqui }, no inicio do blogue, mas atualizei e por isso, venho mostrar-vos. São coisas básicas e simples mas que fazem uma melhor diferença.
Basicamente faço esta rotina no duche, para ser mais fácil.

Primeiro passo: Lavagem com escova de rosto da KIKO e gel de limpeza da Oriflame.


Com o rosto humedecido, coloco o gel de limpeza da Oriflame e de seguida aplico a escova em movimentos circulares, massajando-a até sentir a pele devidamente limpa.

Escova de rosto da KIKO. Remove as impurezas da pele graças as cerdas perfeitamente calibradas e massaja-a promovendo a sua renovação. O rosto fica limpo em profundidade, liso e fresco. Gel de limpeza da Oriflame. Da gama "pure nature", este gel de limpeza é perfumado a pera e nectarina, e tem uma textura suave e transparente que permite uma maior eficácia na limpeza em profundidade da pele. 

Segundo passo: Passagem do Tónico da Garnier e do Nívea creme


No final do duche, com o rosto devidamente limpo, gosto sempre de passar pelos poros mais abertos este tónico da Garnier para me certificar que realmente ficam limpos, na tentativa de não criar futuros pontos negros, e por fim hidrato-os bastante com Nivea creme (o meu creme de eleição). 
Tónico suave da Garnier. Tonifica e suaviza devido a ser enriquecido com extratos de cereja e moringa que permite eliminar os últimos traços de maquilhagem, impurezas e poluição para uma pele perfeitamente limpa. Testado dermatologicamente e indicado para peles secas e sensíveis. Nívea Creme. O clássico dos clássicos. Um creme cheiroso, espesso e hidratante que faz realmente muitos milagres na nossa pele, especialmente a minha, diariamente. 
Comparativamente a rotina que tinha anteriormente, acho que a atual tem resultados mais visíveis, não só numa pele mais macia e aparentemente uniforme, como uma pele mais limpa e com tendencia a ter menos pontos negros, que é o meu mal. Gosto muito da escova da KIKO, aconselho a usar. O gel de limpeza da Oriflame deixa realmente o rosto macio e limpo, também aconselho. No entanto, o tónico da Garnier é o ponto fraco desta rotina, porque agride-me bastante a pele. O Nívea creme o clássico eterno. 
Estou muito satisfeita! ♥ 

32 comentários:

  1. I use that Nivea cream too!

    Check out my new post Here!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com a escova de rosto da KIKO.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A minha semana também tem sido bastante cansativa.
    Estou super curiosa sobre a escova.

    Bj
    http://nacozinhacomafilipa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho de arranjar uma escovinha assim!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com a escova da Kiko :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Quero muito testar o tónico da garnier mas é o de tampa Rosa, e a nivea é óbvio que tenho :)
    Tenho que acrescentar uma escova de limpeza facial na minha rotina, visto que limpa muito mais!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  7. Queria tanto o tónico! Mas se é agressivo, como dizes, não é opção para mim... talvez continue com a água micelar que me tem deixado muito satisfeita e que, pelo que tenho lido, é o produto muito indicado para a limpeza e tonificação da pele seca e sensível.
    Acho a escova muito curiosa!

    Beijo grande,
    Queen of the Nile

    ResponderEliminar
  8. As escovas deixam sempre a pele mais macia. Eu tenho uma escovinha que mandei vir do ebay com cerdas muito finas, é muito macia e, mesmo não tendo notado alguma diferença nos poros, gosto muito de a usar :)

    ResponderEliminar
  9. Eu amo nivea de lata azul. Definitivamente :)

    beijinhos, Maria

    ResponderEliminar
  10. gosto bastante do tonico da garnier, pessoalmente =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Tenho de fazer isso, adorei imenso o post :D
    Beijinhos.

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. não sabia que a kiko tinha uma escova dessas! fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  13. Gente q escovinha eh essa? Nunca ouvi falar. Sem querer ser indelicada mas quanto foi? Seguindo
    http://blogdacahlima.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi falar desse tipo de escovas, mas cá na Madeira não encontro nada acessível, deve ser fantástica adorava ter uma. Gostei do post :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Também uso o creme nivea como hidratante de rosto nocturno e adoro :)

    ResponderEliminar
  16. Lovely post, I think Nivea is the best! I am also your newest follower! <3

    I have a new post up on the blog, would love to know your thoughts:

    http://electricsunrise.blogspot.co.uk

    x

    ResponderEliminar
  17. Esse nivea clássico é o meu melhor amigo! :)*

    ResponderEliminar
  18. Nada melhor como uma boa pele, é tudo de bom mesmo! :)
    Passa lá no blog, post fresquinho sobre favoritos do momento!
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Fiquei bastante curiosa com essa escova da Kiko...
    Tenho que experimentar.

    http://oblogdatrina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigada pela informação! :)
    É bem baratinha também mas a que eu gostava mesmo era uma clarisonic para ver se fazia milagres aos poros :P

    ResponderEliminar
  21. Gostava de experimentar essa escova! O creme nivea também é um super essencial para mim :)

    ResponderEliminar
  22. A coleção é mesmo brutal. Adoro os padrões minimalistas e geométricos e foi isso que me cativou!
    Ótimo fim-de-semana :*
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Adorei todos os produtos , eu não uso quase nada na cara , tanto de cremes como maquiagem , mas estou seriamente a pensar usar algo assim pq ganho imensos pontos negros no nariz :/

    ResponderEliminar
  24. Essa escova da kiko parece-me interessante :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com