19 de novembro de 2014

Oh-Snap Workshop de maquilhagem

Olá!

A publicação de hoje serve para informar-vos de 2 workshops de maquilhagem a serem realizados pela Oh-Snap Makeup Bag em parceria com a marca de roupa Welove.





Como podem ver na imagem, irão realizar-se dia 29 de Novembro no atelier Welove em Lisboa. Razão pela qual não iremos participar :( Como podem ver existem duas turmas e o preço por participante é de 14,50€.

Qualquer dúvida que tenham contactem a Oh-Snap Makeup Bag pelo e-mail: ohsnapmakeupbag@gmail.com

Eu adorava participar, se fosse realizado no Porto. Em Lisboa torna-se muito complicado uma vez que tinha de me deslocar do Porto para Lisboa só para participar.


Outros Assuntos

O novo filme da saga The Hunger Games estreia amanhã em Portugal e chama-se The Hunger Games: A Revolta - Parte I.

Sinopse:

O fenómeno mundial de «Os Jogos da Fome» continua a incendiar o mundo com «The Hunger Games: A Revolta - Parte 1», onde encontramos Katniss Everdeen no Distrito 13, depois de estilhaçar literalmente os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin e o conselho dos seus amigos de confiança, Katniss estende as suas asas ao lutar para salvar Peeta e uma nação comovida pela sua coragem.

Eu não sei quanto a vocês mas eu estou ansiosa para ver este filme! Deixo-vos o trailer:





9 comentários:

  1. Eu ainda tenho os dois primeiros filmes da saga para ver, vou ver se me ponho a par que já vou tarde :).

    O meu problema foi o dar-me bem com o inglês, achava que tinha a vida feita com o inglês e que não gostar de francês era fixe. Uma triste, é o que eu era!

    ResponderEliminar
  2. Para quem gosta, é uma excelente oportunidade :)
    Nunca vi os filmes dessa saga

    r: O Miguel Araújo tem uma capacidade para escrever incrível e o António Zambujo canta-a na perfeição. Acho que resultou tudo na perfeição. Também acho isso :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adoro os filmes e ansiosa que chegue amanhã =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu era para participar num que ia haver onde morro mas acabei por não ir
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uau, esse workshop parece-me muito bem :) quanto ao filme, adorei os anteriores por isso estou ansiosa por ver este! beijinho

    ResponderEliminar
  6. Can't wait to see the Hunger Games!!!
    I would really appreciated, if we could follow each other on BL and GFC!
    Just started following you and would be delighted if you could do the same!

    xoxo Colli // my blog - tobeyoutiful // Bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi nenhum filme dessa saga...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estou bastante curioso para ver o terceiro filme de Hunger Games, acho que vai ser fantástico! Boa divulgação de eventos para quem gosta, vai achar super interessante :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tambem quero imenso ir ver o Hunger games!! :D
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com