20 de novembro de 2014

Os meus batons hidratantes ♥

Hello! ♥

Como estão meus amores?

Hoje venho mostrar-vos os meus batons hidratantes que tanto adoro e sou fã. 
Gosto muito de usar estes batons para hidratar diariamente os meus lábios, visto que eles secam imenso principalmente no inverno. 




Os clássicos, para mim, são os stick da Labello. Super práticos para o dia-a-dia, super acessíveis e hidratantes. Gosto imenso, mas os meus favoritos são sem dúvida as Lip Butter. São ainda mais hidratantes e deixam os lábios fantásticos. O baby lips da Maybelline não é o meu favorito de todos, mas tem um cheiro incrivel! 
O batom da Eucerin é para fins mais intensos, mas não gosto muito do "sabor" dele, embora seja um bom hidratante.

São assim muitos? :p

E, vocês?Gostam de usar batons hidratantes?

34 comentários:

  1. imensos !
    Eu tenho o último da labello e adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Também adoro hidratantes labiais :D Sou mega viciada, tenho de estar sempre a experimentar os lançamentos de várias marcas! Neste momento estou a adorar a lip butter de framboesa :P Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse babylips e adoro :D
    Tens muitos hidratantes lábias ;p

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é uma grande coleção :P Eu agora comprei um da vasenol e é excelente!

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Também tenho imensos, fazem sempre falta. Os labello são mesmo muito bons! Por acaso nunca experimentei as lip butters, mas tenho que tratar disso x)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É algo que adoro imenso ter comigo todos os dias :)

    ResponderEliminar
  7. Onde é que compraste a Lip Butter de framboesa? :o Estou a seguir! :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
  8. I only use kaufmanns kindercreme for my lips and its the best!

    xoxo Colli || my Blog - TOBEYOUTIFUL || Bloglovin

    ResponderEliminar
  9. Labello's are love!

    Check out my new post Here!!!

    ResponderEliminar
  10. Tesn aí hidratantes que nunca mais acabam ihihi também tenho de sentir os lábios hidratados, mas uso dois ou três ao mesmo tempo não tantos como tu :P

    ResponderEliminar
  11. De facto são mesmo muitos.... eu neste momento não tenho nenhum. Uso a geleia real da Oriflame :)

    ResponderEliminar
  12. Tenha alguns desses e adoro! andam sempre na mala!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Alguns desses tambem estão na minha ''coleção'' de batons hidratantes, não passo sem eles :D
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  14. ok... tu só podes ter a coleção inteira da labello... =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. tens tantos adoro os baby lips :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Não vivo sem eles! O da Uriage é espectacular! É caro, mas dura imenso tempo nos lábios!

    ResponderEliminar
  17. Tantos! o:
    Nunca tinha visto nem metade desses da Labello! Compraste todos em supermercados?

    ResponderEliminar
  18. Olá Sofia,
    Adoro o batom azul escuro, o clássico da labelo. É o meu preferido. No inverno é o meu aliado. Vai passando também pelo meu cantinho:http://blogmacaecanela.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  19. Tenho um Baby Lips igual ao teu!!!

    ResponderEliminar
  20. Adoro adoro hehe ter os lábios hidratados é super importante!
    Adoro o facto das embalagens serem super coloridas, são tão fofas!
    Adorei o blog, vou seguir!
    beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro batons hidratantes =) Ainda tenho uns quantos!

    Beijinhos

    aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Taaaantos, adoro :D
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  23. Conheço todos!!! Sou fã de batons hidrantes**
    Mas o preferido não está ai!! Adoro mesmo o da Johnson's Baby azul** É TOP !!
    Obrigada pelo comentário no blog***
    :D
    http://a-be-atriz.blogspot.com/
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  24. Eu tamb tenho imensos, mas não tenho mais do que um da mesma marca xD

    ResponderEliminar
  25. Usei a lip butter original e adorei :)

    http://allweneedis2012.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Tenho Baby lips e da nívea também , são ótimos.. Amei o blog.. Beijos
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Tenho o da labello de pêssego, e só posso dizer que tem o melhor cheirinho do mundo. também gosto muito do Baby Lips. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com