15 de novembro de 2014

Os meus batons para o Outono

Olá!

A publicação de hoje é sobre os batons que tenho usado nesta estação.






Como podem ver na imagem, eu fujo à "regra" e, só tenho um batom que corresponde ao que está na moda para esta estação. A verdade é que prefiro batons mais claros, preferencialmente, em tons rosa e, por isso, não consigo aderir à moda dos batons escuros. 

O primeiro batom da imagem é da Kiko, comprei em promoção por cerca de 2,50€. É o único batom de que estou recordada do preço. Adoro este batom, de todos é o meu preferido, é suave e tem um cheiro agradável. A cor é perfeita, discreta e dá um toque bonito aos lábios.


O segundo batom é da Colortrend (Avon) e é o tom mais escuro que tenho. Eu não gosto de me ver com a cor vermelha então normalmente aplico este batom de forma leve e cubro com uma camada de gloss com brilhantes para dar um ar mais suave e divertido. Para conseguirem ver o tom do batom, não apliquei o gloss para as fotografias.


O terceiro batom, também é da Colortrend (Avon) e o tom é Amethyst. Gosto da cor, embora também aplique levemente para não ficar muito pesado. Para mim, estes batons da Colortrend são uma desilusão porque deixam os meus lábios muito secos.


Em quarto e último lugar, o meu gloss da Essence. Adoro este gloss, acho-o muito bonito, embora seja brilhante, como é normal num gloss, tem uma cor leve e eu adoro o efeito que dá aos lábios. A maior parte das mulheres prefere batons a gloss mas, eu sempre achei os gloss mais divertidos. 


E, como podem ver eu definitivamente fujo à regra. E,vocês, preferem tons mais claros ou mais escuros?

Bom fim-de-semana!

23 comentários:

  1. Eu gosto de variar entre claros e escuros :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores mesmo lindas mas nesta época adoro usar tons mais escuros mas as tuas escolhas são lindas
    beijinhos
    esta a decorrer um sorteio no blog passem por la as 2
    e um bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das cores :) tanto aprecio tons claros como aprecio tons escuros, mas admito que os últimos me enchem mais as medidas

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. As minhas cores preferidas.
    Aliás, só uso batom rosa!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. r: Estou inteiramente de acordo contigo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá às duas! Desculpem que os batons não sejam o meu objecto preferido... talvez porque eu já tenho os lábios naturalmente bem vermelhos, ahahah!

    Posto isto, fazem bem em escrever um blog para se exprimirem.

    No entanto, ainda estou à procura do FB de uma de vocês!


    É o Artur da faculdade!

    ResponderEliminar
  7. Amo o 1º e fica-te suuuuper bem :3

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou uma pessoa que gosta mais de rosas e detesto ver vermelho em mim... adorei o primeiro batom, fica-te super bem.
    Estou a fazer um passatempo no meu blog se quiserem passem por lá :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu uso conforme me apetece, também tenho alguns batons da avon que fiquei desiludida. :/ mas até que gosto da cor deles.
    Bjs :p

    ResponderEliminar
  10. Tenho o mesmo batom o n2 :D
    gosto muito das cores
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. São todos lindos mas sem dúvida o primeiro também é o meu preferido! :)

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Loving all the shades!

    Check out my new post Here!!!

    ResponderEliminar
  13. gosto! se bem que eu vou ainda mais escuro xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Amei os batons eu amo batom vermelho kkkk o da avon eu tenho gosto muito dele e quero o da kiko kkkk o preço foi bom em.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Gostei do 1º ;) esses batons da kiko são super acessíveis e são muito giros**
    beijinho*
    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. R. Pois realmente este foi o caso infelizmente :x

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com