5 de dezembro de 2014

Christmas Wishlist #1 | Pulseira da Pandora ♥

Hello! ♥

Esta semana, numa conversa de aula com uma amiga minha, fomos parar ao site da Pandora e fiquei com alguma vontade de ter uma pulseira que retrata-se todos os meus gostos, hobbies, familiares, amigos e locais por onde passei...ou seja, ter uma Pandora com isso tudo.

"Confesso que era muito cética relativamente a esta pulseira, porque sempre achei um desperdício de dinheiro...no entanto, desta vez fiquei com um certo desejo de a ter...

Decidi ir ao site da Pandora novamente e criei a minha própria pulseira e apaixonei-me!





Nesta minha pulseira pode-se encontrar de tudo um pouco: Máquina fotográfica, Globo (simboliza o meu curso da faculdade, aquilo que eu realmente sou, Geografa), os locais onde já estive: Torre Eiffel de Paris, cabine telefônica e Bus de Londres, simbolo da família e do meu signo, mala de viagens e avião (porque adoro viajar), pendentes decorativos e para finalizar, pinguins (porque é assim que alguém especial me apelidou)...tudo isto num valor simbólico de 703€ :p

Sem dúvida que faz parte da minha wishlist, daqueles desejos bem clichés que sabemos que não o teremos tão cedo!

E, vocês...contem-me sobre a vossa Pandora e opinião sobre ela.
Gostaram da minha? 

36 comentários:

  1. Que linda que ficou a tua.
    Também adorava ter uma.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho essas pulseiras lindas de mais eu sinto vontade de ter uma mais não acho e sou meia pé atrás de comprar pela internet.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. A pulseira e linda
    beijinhos e um bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto, mas é algo que não tenho muito interesse em adquirir :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  5. A tua pulseira ficou mesmo gira ^^
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  6. Ficou tão bonita :)

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
  7. Sua pulseira ficou muito bonita. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de ver essas pulseiras, mas não daria quase 700€ por elas.
    Mas não deixam de ser um bom presente :)

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava tanto de ter uma! Espero que um dia possa riscar da minha listinha de presentes. Ahah
    Tem um bom fim de semana e ótimo feriado querida :)

    ResponderEliminar
  10. Acho-as lindas e gostava de ter, mas é muito cara para as minhas finanças hihi.
    A tua ficou linda :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ;)

    Gosto desse estilo de pulseira!

    Ótimo sábado, Sofia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. O que mais gosto das pandoras é que são como um mini-retrato da nossa vida!

    Beijinhooos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muito linda sua pandora, adorei <3
    Beijos
    www.casacherry.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Eu por acaso não sou nada fã dessas pulseiras. A minha cunhada tem uma e eu gosto de lha ver mas para ver em mim já não gosto. Mas a tua é bonita :D e super fofinha eheh

    ResponderEliminar
  15. por acaso nãp é coisa que me cative, até porque já ouvi dizer que algumas oxidam =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Lindo demais, mas não tenho coragem $$$$$$.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Ah, e aqueles produtos são muito bons!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  18. beautiful necklace!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Olá, estou aqui retribuindo sua visita..
    Estou seguindo vc tbm..
    Olha, acho super lindas essas pulseiras..
    pena o valor ser tão alto...
    Beijos.
    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderEliminar
  20. Acho as Pandora muito giras, e a tua também.
    Mas jamais daria tanto dinheiro por um acessório, isso nunca :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Ola querida
    Muito lindo o teu desejo!
    Por cá temos pandora em todos os Shopings
    Muito triste que no brasil tudo é tão caro e as vezes
    inacessivel,desejo que voce tenha um pandora para chamar de sua,
    obrigada pela visita,amei a música em teu blog,beijinhos

    ResponderEliminar
  22. É muito gira!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu tenho uma mas pouco uso tenho em vista tantas peça para ela mas acabo por esquecer dela. A sandra tem coisas tão lindas

    ResponderEliminar
  24. Conheço muito bem a Pandora, mas, estranhamente nunca lá comprei nada. Realmente essa pulseira, além do simbolismo, é extremamente bonita. Essa marca tem a vantagem de permitir que as jóias se construam à medida dos nossos desejos e possibilidades.
    Beijo

    ResponderEliminar
  25. Confesso que nunca desejei ter uma pandora.

    ResponderEliminar
  26. Pandora has some lovely bracelets :) xx Maja
    - http://modern-muffin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. very beautiful :)
    you are very welcome to join my winter giveaway on my blog :)

    ResponderEliminar
  28. A minha já tem algumas peças mas agora ando só mesmo com a pulseira (:
    Adorei o significado que deste a cada peça*

    ResponderEliminar
  29. ADORO ! Vê a minha wishlist aqui: http://1100days.blogspot.pt/2014/12/wishlist-1.html <3

    ResponderEliminar
  30. adorei *O* só que çá está, valor sentimental de 700€ e tal é muito :(

    ResponderEliminar
  31. Oi!
    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Sua pulseira ficou linda! Eu tenho uma da Vivara. Tenho 6 berloques: um coração, um cogumelo, uma coruja, um cupcake (esses da Vivara) e outros dois: um chamado Amazing e outro com umas estrelinhas, ambos da Pandora. No começo achava que era desperdício de dinheiro, mas depois fui dando um valor mais sentimental à peça. Estou morrendo de vontade de comprar uma máquina fotográfica e um globo terrestre ♥ Acho muito legal essas peças que têm valores sentimentais a nós, para admirarmos e lembrarmos das coisas boas.
    Beijos,
    Ana
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com