19 de dezembro de 2014

Christmas Wishlist #2 | Paletas Naked da Urban Decay ♥

Hello! ♥

O natal está há porta e ainda existe possibilidades de se comprar as últimas comprinhas...por isso, até lá, vou continuar na esperança da minha wishlist. Desta vez, venho com as Paletas Naked da Urban Decay. que tanto se ouve falar bem! 





Já há muito tempo que ando para investir em boa maquilhagem, no entanto, os custos ainda não estão ao meu alcance. Sempre verifiquei em bloggers portugueses e estrangerias o amor que elas tinham por estas paletas e o quão vale bem a apena o investimento. Qualquer uma delas já ficava muito feliz de ter, mas confesso que a Naked 3 encanta-me bastante! 

E, vocês? Gostam destas paletas? Têm? Ou é também uma wishlist? ♥
Amanhã é lançado o nome da vencedora do Giveaway ♥, por isso se quiserem participar...estejam à vontade!! ♥


22 comentários:

  1. Adorei essas paletas tem cores mesmo lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostava tanto que o Pai Natal me trouxe-se a naked 1!!!

    Beijinhos
    http://belezadizestu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que o pai natal seja amigo :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Também queria ver se arranjava umas sombras com qualidade, porque pelo que vejo em muitos vídeos as minhas não dão o resultado que lá mostram, parecem ser mais liquidas. Não sou entendida no assunto e não gosto de gastar muito dinheiro nestas coisas, esta parece ser top mas o preço... :s

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Qualquer dia cometo uma loucura e compro a 2! =P A minha dúvida é: valerá mesmo o dinheiro gasto??

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Eu quero tanto essas paletes!! xoxo <3

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Amo as paletas mesmo sem nunca as ter ou testar... Só mesmo por ver reviews de outras meninas. Ficava super feliz de ter como prenda qualquer uma delas :D

    ResponderEliminar
  8. Também adorava ter a Naked 2, mas contento-me com o dupe que comprei a Iconic 2.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. E um bom investimento eu também queria! :)

    ResponderEliminar
  10. eu confesso que só gosto mais da Naked 3... mas mesmo assim não me perco de amores =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Por acaso não conhecia mas até fiquei com vontade de experimentar e nem sequer sou de me maquilhar!

    ResponderEliminar
  12. Eu não tenho mas já pensei em investir na naked basics 1 :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  13. Eu quero é a Vice 3! ahahah :D

    Beijoca *

    www.blogdajess.com

    ResponderEliminar
  14. Super giro!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2014/12/flowers.html

    ResponderEliminar
  15. Eu também quero!!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Também queroo x)
    beijinho
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Um sonho de consumo essas paletas <3
    Quero muuuito !!
    Beijão linda

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderEliminar
  18. Sinceramente acho que essas NAKED cairam um bocado em moda! São lindas e tudo mais, mas têm um preço super alto para a quantidade que trazem! Tive pela primeira vez uma na mão na semana passada e fiquei desiludida!! Tenho as da Makeup Rev. que são parecidas e têm muita mais quantidade e são de excelente qualidade! É claro que se me oferecessem uma NAKED ficava toda contente!! Mas investir não investia! Quanto às naked basics, acho que já são uma boa aposta! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com