1 de dezembro de 2014

Como ter um cabelo brilhante e espesso em apenas 2 minutos

Hello! ♥

Estamos de volta às publicações, depois de uma semaninha de "férias" enquanto destacávamos o nosso sorteio natalício que ainda está a decorrer por 18 dias. 

Hoje venho partilhar convosco um truque que me tem feito maravilhas ao meu cabelo nos últimos tempos e que tenho, verdadeiramente amado. Falo-vos de "Como ter um cabelo brilhante e espesso em apenas 2 minutos". É claro, que o tempo aqui é relativo, depende dos vossos produtos...mas é possível. 

O meu cabelo já passou por muitos processos: ora mais abundante, comprido e aparentemente normal, ora com queda, quebra e seco. Hoje em dia, posso dizer que é normal, com friz ligeiro e alguma queda (devido ao tempo outonal..). É um cabelo fácil de manobrar, tem alguns jeitos, o que permite fazer qualquer coisa com ele..no entanto, para o meu dia-a-dia, uso sempre solto.

Com o meio ambiente que, nos rodeia, o cabelo sofre de danos pelo vento, poluição, cheiros e oleosidade e tenho notado, diariamente, um cabelo fino e baço, tudo aquilo que não quero, principalmente no inverno. Tive que pensar numa solução.





Essa solução passou pelo reaproveitamento do condicionador da Le Petit Marseillais (que não gostei assim tanto {review ♥}), para cabelos secos, utilização da minha máscara da Gliss liso-seda e água fria...e agora vocês dizem, "e, novidades?"
Pois, a dica está em utilizar o condicionador depois da máscara e não a máscara no fim. Trocar as voltas digamos assim, e enxaguar com água fria, porque assim permite a que o cabelo fique completamente selado. 

Os resultados são visíveis logo na primeira aplicação. Tenho notado uma diferença substancial do que era e o que é nos dias de hoje, o meu cabelo.

E, vocês..conheciam esta dica? 
Está a decorrer um sorteio natalício até ao dia 20 de Dezembro, ainda faltam 18 dias para terminar, sintam-se livres de participar: giveaway !!

32 comentários:

  1. Uma boa dica, não fazia ideia mas vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei o condicionador e gostei :)

    ResponderEliminar
  3. not for me... só faço a máscara da lush porque é antes do banho, que depois seria um suplicio...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Já sabia e comigo resultou muito bem também , o meu cabeleireiro dá-me todas as dicas e mais algumas :)
    r: Obrigada !

    ResponderEliminar
  5. Também já utilizei o gliss liso- seda e gostei.
    Tenho utilizado apenas máscara depois do shampoo e não tenho notado diferença não sei porquê... :/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta dica, mas vou testar ;)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Sempre utilizo o condicionador depois da máscara ;)
    Esta máscara da Gliss ainda não experimentei mas costumo gostar dos produtos da Gliss no geral :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro esse condicionar, um dos meus favoritos :3
    Beijinhos!

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. não uso máscaras de liso no meu cabelo, é encaracolado :)

    ResponderEliminar
  10. R: obrigada pela sugestão :D irei testar.
    Bjs boa semana

    ResponderEliminar
  11. Parece ser muito simples e fica uma boa dica! Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia essa dica, confesso

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Não conheço os produtos ainda não vi aqui no Brasil, parece ser muito bom ;)
    www.casacherry.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Obrigada :)
    Esse parece ser um bom truque!
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei as dicas! Não fazia ideia dessa sequência Condicionador/máscara mas vou experimentar :) Estou a seguir-te no G+ e GFC, convido-te a visitar o meu blog e se gostares, fazer o mesmo :) beijinhos!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estou a ter exactamente o mesmo problema que tu com o meu cabelo, este tempo troca-me as voltas todas, e acho que é a primeira vez que isto me acontece! Adorei a dica e vou experimentar sem duvida, pois preciso urgentemente de fazer alguma coisa com o meu cabelo!
    beijinho, e um óptimo mês!
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nunca experiementei nenhum destes produtos, mas dizem maravilhas deles! =)
    Estou a seguir o blog, gostei imenso. E claro que vou participar no sorteio. ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. very interesting post :)
    I am your new follower, will be nice if you follow me back :)

    ResponderEliminar
  19. Já conhecia a dica da água mas não a de passar condicionador depois da máscara. Foi bom saber, vou tentar.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Normalmente é aconselhável a utilização do condicionador após a máscara pois o condicionador sela o fio do cabelo que é aberto pelo champô :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Por acaso conhecia essa dica e costumo fazer isso :)

    ResponderEliminar
  22. nada melhor do que ter o cabelo ao melhor nível, está aqui uma bela dica para que assim o seja :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  23. Sugestão muito boa, adorei.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Não sabia, vou com certeza experimentar! :)

    ResponderEliminar
  25. Não fazia ideia, obrigada! Acho que vou experimentar :).

    Gosto imenso do vosso header e da playlist de Natal, é como se estivesse montado o "Pinheirinho" no blogue :)

    ResponderEliminar
  26. Que dica fabulosa, vou experimentar =)

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia essa dica. Da próxima vez que usar uma mascara faço essa dica :)

    http://allweneedis2012.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia, obrigada pela dica! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com