27 de dezembro de 2014

O meu Natal

Olá!

Hoje vou, finalmente, falar do meu Natal que foi muito bom! É das minhas épocas do ano preferidas, adoro estar com a família a divertir-nos e, com tantas coisinhas boas para comer! E, é claro, receber presentes também é sempre muito bom!




Mas, antes dos presentes vou mostrar-vos a minha contribuição para a mesa dos doces (sim nós temos mesmo uma mesa só com doces).


Mais tarde trago-vos a receita das bolachas de mel e canela e do bolo de maçã. As restantes bolachas não ficaram do meu agrado, felizmente as bolachas que fiz em maior quantidade foram as que ficaram boas.

Quanto aos presentes...



Estes foram os presentes que recebi, a maioria são coisas que estava mesmo a precisar! Já estava a contar com a maior parte dos presentes, até porque alguns fui eu que escolhi. Não estava a contar receber o livro e a máscara de pestanas.

Estava mesmo a precisar de uma mala em tons cinza, a que eu já tinha está a ficar estragada. 


As luvas também são precisas e, estas parecem muito quentinhas.


Estava a precisar também de camisolas básicas. Com a outra foi "amor à primeira vista".


Também estava a precisar de cintos. O que tinha (já há muitos anos) estragou-se, então precisava mesmo de cintos.


Também estava a precisar de um pijama, tenho de admitir que nunca tive um pijama nestas cores. Os meus pijamas sempre foram cor-de-rosa, ou azul ou verde...Este é diferente mas é mesmo a minha cara, adorei!


O Pai Natal também trouxe uns produtos de cosmética. A máscara para o rosto e o eyeliner foram pedidos, a máscara para as pestanas foi uma surpresa.



Para finalizar...a melhor prenda, um livro! Eu adoro receber livros mais do que gosto de receber roupa! Ainda não comecei a ler, estou a terminar o livro 50 tons de liberdade mas, assim que terminar esse, este será o próximo.


Muito obrigado, Pai Natal, pelas prendinhas! Espero que o vosso Natal também tenha sido bom!


37 comentários:

  1. Só boas prendinhas, adorei a mala :) *

    ResponderEliminar
  2. Natal sem um pijama, não é Natal... E esse que lhe ofereceram é mesmo a propósito da quadra.

    ResponderEliminar
  3. Que árvore de natal tão linda!! E os doces têm um aspecto delicioso!! Que belas prendinhas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai, adoro :D eu recebi 3 livros do Nicholas Sparks (faço colecção dos livros dele) e muitas outras coisinhas que adorei como uma gola e um balde gigante de pipocas :D

    ResponderEliminar
  5. Esses doces parecem deliciosos! Que prendas magníficas! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  6. Que fofo!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2014/12/a-walk-by-city.html

    ResponderEliminar
  7. Parece-me que foi um Natal muito bom, ainda bem querida! E que boas prendinhas :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O meu Natal , desde o ano passado, é mais triste...acontece a todos, embora me custe muito.

    Também tive um pijama colorido, diferente dos que tenho.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante das tuas prendas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as prendinhas :) Especialmente o livro*

    ResponderEliminar
  11. O pijama é mesmo amoroso! Parece que o pai natal foi amigo, ainda bem :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Que linda a sua árvore de Natal!
    Amei as luvas também.
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Adorei amei as tuas prendinhas!
    Beijinhos ;)
    Feliz Ano Novo
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Que pijama tão fofo! E a blusa é gira.
    Boas prendinhas :)

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Gostei do pijama, e a mala é muito bonita :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Boas prendas, tenho as luvas mas em preto ;) São quentinhas ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que prendas boas *-* Essas luvas são tão amorosas ^^

    ResponderEliminar
  18. Tantas prendas :D. Gostei tanto da malha em tons cinza e preto, e da mala que é lindissima :D..
    Gosto tanto dessas bolachas da altura de Natal que fiquei querendo agora mesmo!
    Tenho essa máscara facial da avon e até que não "desgosto" :D
    O Pai Natal foi mesmo generoso contigo ahaha Bjs

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns menina prendada.
    Vejo que mereceste cada um dos presentes!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  20. Parece que foi um bom natal.
    Adorei as prendinhas :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. que linda árvore! e belos miminhos também =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  22. O blog está super fofo.
    Adorei ver as tuas prendinhas.
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. adorei as tuas prendinha :) a mala é muito gira! beijinhos
    segui :3

    ResponderEliminar
  24. Adoro esses cintos, sempre que vou à primark trago sempre ^^
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito da mala ;)
    Também adoroo o Natal..é uma época maravilhosa**
    beijinhoo grande
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Que coisas giras.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Só coisinhas giras! O meu também foi passado com a família e uns doces à mistura :)
    Beijinho,

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Oooh you have many present for Xmas! I love the basic shirts from Primark!
    With love
    Marta from www.yournegativity.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Tantas prendinhas! Os doces têm mesmo bom aspeto...
    Beijinho,
    Sweet Dreams

    ResponderEliminar
  30. Só coisas giras e muito úteis! Adoro receber esse tipo de presentes! E os doces....hummm que tentação de doces :)*

    ResponderEliminar
  31. Natal é melhor época do ano né ?Eu amo ,seu natal aparenta ter sido ótimo e acho que foi né ?Quanto presente lindo ,adorei viu ?Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com