16 de dezembro de 2014

Romeu e Julieta

Olá!

Certamente que todos conhecem a história de Romeu e Julieta. No sábado vi a versão mais recente do filme e adorei!





Sempre tive vontade de ler o livro mas nunca tive oportunidade para tal. Tentei ler uma vez online mas rapidamente me cansei. No que diz respeito aos filmes, a história é outra. Vi mais do que uma vez a versão protagonizada pelo actor Leonardo DiCaprio mas, não gosto muito dessa versão porque adaptaram à época em que o filme foi feito mas mantiveram as falas "originais" e então resultou num filme, diferente.

No entanto, o filme que vi no sábado é uma versão de 2013 e, mais adequada à história. (na minha opinião claro). Não costumo apreciar histórias com este tipo de final mas, esta história é tão linda que não consigo não adorar.

Esta versão é protagonizada por:

Hailee Steinfeld


Mais conhecida pelo filme True Grit

Douglas Booth


Mais conhecido pelo filme LOL

No filme também participa o actor Ed Westwick


Mais conhecido pela série de sucesso Gossip Girl

Já viram este filme? O que pensam desta história de amor?




28 comentários:

  1. adoro o filme e os atores são fantásticos .

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, aliás nunca vi nenhuma versão nem li o livro.. não faço ideia, só sei que é uma história de amor, nada mais... tenho que corrigir isto lolol Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi nenhuma das versões, mas pelo que explicas-te para ser óptimo.
    Boa sugestão para o fim de semana :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi mas é um dos filmes que adorava ver.

    ResponderEliminar
  5. Nem sabia que esse filme existia! Parece ótimo! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  6. Sempre quis ler o livro mas nunca o fiz. Não gosto de ler no PC e na altura ainda não tinha o tablet (onde agora leio os livros digitais). Essa versão nunca vi mas acho a do DiCaprio uma confusão pegada, não gostei muito. Vamos lá ver se este fim-de-semana vejo então esta :D

    ResponderEliminar
  7. epah... eu sei que é mesmo assim e que não se pode mudar a historia... mas mesmo assim fiquei furiosa no fim xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Tenho de o ver . Pensei que fosse ficar um filme chato se não fosse bem feito. Mas e bom se gostás te já tenho uma opinião positiva sobre o filme. Agora fiquei curiosa para o ver.

    ResponderEliminar
  9. Já estive várias vezes para ver mas escapa-me sempre xD
    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  10. Ainda não vi esta nova versão, mas a antiga é mesmo qualquer coisa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar
  11. Ainda não vi o filme, mas agora fiquei curiosa hehehe
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nossa só beldades ;p tenho de ver ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ainda não tive oportunidade de ver esta versão. Vi a versão com o Leonardo DiCaprio e confesso que detestei! Li o livro e gostei muito por isso tenho muita vontade de ver esta versão, além de que adoro o Ed Westwick! ;)

    ResponderEliminar
  14. Este ainda não, só vi mesmo a versão com o Leo DiCaprio e não gostei assim muito...

    ResponderEliminar
  15. Já li o livro, e amo muito, Esse filme ainda não assisti, mas fiquei muito curiosa. Ótima dica.
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Chuck Bass ♥ rs.Não vi esse filme, e pra falar a verdade eu nem conhecia rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  17. Não vi ainda e nem o conhecia. Mas será a minha sugestão de filme para hoje. Fiquei curiosa. :)
    beijinhos!

    http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Ainda nem tinha ouvido falar do filme. Vou ficar atenta! Obrigada pelo teu comentário no meu blog, já gostei da tua página no facebook. Podes fazer like na página da Policromia também :)

    Ana, apolicromia.com
    www.facebook.com/policromiablog

    ResponderEliminar
  19. E o desconto é super de aproveitar :o
    Beijinho*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Esta versão mais moderna nunca vi


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  21. tenho que ver esse filme da versão recente :D

    ResponderEliminar
  22. esta versão ainda não vi,,mas fiquei curiosa!!
    giveaway a decorrer, participa!
    beijinhos..;)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. sou beem suspeita pra falar sabe ? hahahahahahha Eu simplesmente amo a história, só que esse filme eu ainda não vi :/ mas já salvei o post em favoritos pra não esquecer.

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Nunca vi nenhum filme, mas adoro a história ! É uma das minhas favoritas *-*

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. É uma historia tao linda, sou apaixonada por romances! xoxo

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com