22 de dezembro de 2014

Sugestões...Make Up

Olá!

Começaram bem a vossa semana?

Hoje trago-vos uma maquilhagem que podem usar em qualquer altura do ano mas, eu fiz a pensar no Natal. É uma maquilhagem diferente do que se espera para esta época mas, eu decidi fazer a maquilhagem inspirada numa peça de roupa que vou usar no dia. A peça que eu escolhi é um cachecol, cuja cor predominante é o cor de rosa e, por isso, foi a cor que eu escolhi para a maquilhagem.


As fotografias estão em tamanho grande para que possam ver bem a maquilhagem.








Eu sei que é uma maquilhagem diferente mas, acho que se adequa à roupa que vou usar :) Experimentem fazer o mesmo e, fugir um pouco ao típico vermelho da época.

Para quem gosta de uma maquilhagem mais tradicional, com o batom vermelho então vejam a que usei neste dia: Look do dia



21 comentários:

  1. Gostei, mas não costumo maquilhar-me para o natal. Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  2. Gosto de maquilhagem assim neutra e simples, mas acabo sempre por carregar um pouco mais nas sombras escuras. Acho que deixa um olhar mais marcante ahaha!
    Bjs ficou linda ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu vou passar tanto tempo na cozinha que acho que nem vou olhar para o que vesti ou como estou só vou querer sentar e comer :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei :) não é nada exagerada e fica bem bonita

    r: É mesmo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Wow, makes a great eye! Amazingly done!

    xoxo Colli // my blog - tobeyoutiful

    ResponderEliminar
  8. Gostei da maquilhagem. Podias fazer uns foto-tutoriais para ensinares a fazê-la e dares dicas que resultem contigo.
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. miuda, que olhões enormes! perfeitos para uma maquilgagem assim =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Adorei o delineado. Quem me dera conseguir fazê-lo tão perfeitinho :)*

    ResponderEliminar
  11. A maquilhagem ficou fantástica! Fica-te super bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. I love your writing style dear! it's really interesting and fun to read ♥

    New fun post on the blog dear!
    http://michaelmacalos.com

    ResponderEliminar
  13. Que gira! :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. gostei mas não costumo usar sombras com cores :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com