18 de dezembro de 2014

TAG | Have a Very Bloggy Christmas

Olá!

Fomos nomeadas para esta Tag pela querida Sofia Veloso, do blogue Cantinho da Sofia, muito obrigado Sofia, e pela Susana do blogue Made by Uss, obrigada :)






Regras:

1:  Agradecer e divulgar o blog que te nomeou.

2: Responder às 12 perguntas.

3: Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a Tag.

Vamos às perguntas:


1: Árvore de natal artificial ou natural? 

Eu prefiro artificial, acho mais bonitas e penso que é preferível ter uma árvore artificial do que cortar uma árvore natural.

2: Natal com neve ou sol?

Com Neve, infelizmente onde moro muito raramente há neve.

3: Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 

Em minha casa sempre tivemos a tradição de abrir à meia noite.

4: Qual o filme que adora ver nesta altura? 

Romances, penso eu. Daqueles que se desenrolam no Natal.

5: Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?

Como não trabalho lá sim mas, para quem trabalha deve ser desesperante. Chega a um certo ponto que cansa.

6: Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 

Pijama não. Visto uma roupa mais bonita mas nada de extravagante, algo dentro do casual com um toque de elegância.

7: Qual a sua comida de natal favorita? 

Eu gosto de bacalhau mas, também gosto de peru. 

8: O que quer receber este natal? 

Sobretudo roupa, é sempre bem-vinda. Mas um livro também vem a calhar.

9: Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora? 

Não gosto de deixar tudo para a última hora.

10: Veste de Pai Natal? 

Não me visto de Pai Natal e nunca tive alguém em casa a fazer isso. Nos últimos anos, as crianças cá de casa têm mais sorte.

11: Qual a sua música favorita do Natal?

Acho que não tenho nenhuma.

12: Onde vai passar o Natal este ano? 

Em casa de familiares.

Agora, supostamente, devíamos nomear 12 bloggers para responder a esta tag mas, não costumámos fazer isso e, como é Natal queremos nomear todas as pessoas que lerem esta publicação e que ainda não foram nomeadas. (Mas, claro, só respondem à Tag se quiserem)

Gostei muito desta Tag, espero que também tenham gostado.


21 comentários:

  1. Muito obrigada minha linda
    adorei as tuas respostas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das respostas e identifiquei-me contigo na maioria :) xx

    ResponderEliminar
  3. Adorei a Tag :D acho que a vou levar para o meu cantinho

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Eu gosto imenso do teu blog por isso nomeie-te para fazeres a tag "Have a Very Bloggy Christmas" :) Mas visto que já a fizeste, gostei muito das respostas :D

    Podes ver as minhas através do meu post: http://girlyworld4girls.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas-blogmas.html

    Beijinhoos :)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto sempre de ver estas TAG, ficamos sempre a conhecer mais um bocadinho.

    ResponderEliminar
  6. Gostei da tag e das tuas respostas :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também respondi a essa TAG :p ahaha é tão giro ! **

    Um beijinho ^^
    http://living-with-class.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Achei super gira a tag, gostei imenso das respostas. Sabe sempre bem um livro como presente :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Esta TAG é mesmo gira!! Belas respostas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que giro para esta época :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  11. A tradição é abrir os presentes na manhã de dia 25 e não à meia-noite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que todas as famílias têm a sua tradição e na minha é abrir à meia-noite :)

      Eliminar
  12. vai toda a gente embora amanha ou assim? é que esta tag está em todo o lado hoje xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Vou responder à tag no meu blog!!!

    http://belezadizestu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá meninas,

    adorei as vossas respostas! Obrigada por responderem à nomeação e por terem partilhado connosco um bocadinho mais de vocês :)*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com