21 de dezembro de 2014

Tag: I Love Winter ♥ ❄

Hello! ♥

Como está a correr o vosso fim de semana? 
Fomos nomeadas para mais uma tag, a I LOVE WINTER TAG pelo blogue da querida Catarina Silva, My Fashion and Beauty Diary e, na qual, decidimos responder hoje.  




Perguntas: 

1. Top 2 produtos essenciais de beleza.
Neste inverno, não dispenso por nada um bom hidratante de lábios, estou a usar o clássico da Labello e, um bom hidratante de mãos, porque sofro de frieiras e, neste momento estou a utilizar  o Nutritivo Smooth da Nívea.

2. Top 2 essenciais de moda de inverno
Para mim as golas, cascol são fundamentais, assim como os casacos super quentinhos. 

3. Que calçado tendes a usar mais no inverno?
Botas, são o must have do outono-inverno para mim. Uso de cano mais baixo, com leggins, calças, calções ou afins fica sempre muito bem e elegante e sobretudo, quentinho! 

4. Acessório essencial de inverno
As golas, são super quentes e super bonitas no inverno. 

5. Verniz de Inverno preferido
Os vernizes com tons bordô e azul escuro. 

6. Cacau quente ou chá?
Cacau quente claro! ♥

7. Vela favorita deste inverno?
Não tenho por hábito acender velas ou comprá-las, mas tive um tempo em que cheguei a comprar umas pequeninas de cheiro a pó talco da yankee candle e simplesmente adorei, o meu quarto parecia de bebé. 

8. Snowboard ou Sky?
Como nunca experimentei nenhum dos dois, mas visto, prefiro sem dúvida o Sky! :)

9. Neva onde vives?
Houve um ano que sim, mas não é normal isso acontecer, o que é uma pena mesmo! 

10. Canção de Natal preferida 
Let it snow do John Green..acho a música mais fofinha e natalícia de sempre! 

11. Filme preferido do Natal
Tenho tantos mas sem dúvida que o favorito é o The Grinch, tanto em desenho animado como protagonizado pelo maravilhoso Jim Carrey. 

12. Qual o teu doce de natal preferido?
Não sou muito de doces, gosto mais dos salgados...mas não dispenso de uma boa fatia de bolo-rei, do tronco de natal e do pão de ló com uma fatia de queijo! :D

13. Se pudesses pedir ao Pai Natal alguma coisa e fosse garantido que tivesses, o que pedirias?
Muito amor no coração e felicidade. Os bens materiais são apenas bens materiais, a falta de amor e de felicidade é um bem maior que, por momentos, não tenho...e gostava de ter sempre! :)

14. Tens algo divertido planeado para este Natal?
Sim, este ano, pela primeira vez...vou passar o Natal fora de casa, na casa dos meus tios e isso será muito especial para mim! ♥

Vou taguear os seguintes blogues: A Engenheira da Moda ; Mau Caminho ; Crônicas da Vee ; Diário de uma Cat LoverBlog das Gêmeas ; As Gavetas da minha casa encantada & Direito por Linhas Tortas ♥ 
No entanto quem quiser responder, sinta-se livre! 

Espero que tenham gostado!
Desejo-vos um excelente domingo meus amores! ♥

22 comentários:

  1. Adorei a tag e a tuas respostas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da TAG, ainda não tinha visto nenhuma :p e concordo contigo sobre o que gostarias de ter no Natal.. :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas respostas e obrigada por responderes à tag, querida.
    Beijinhos grandes às duas :)
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ah eu amo o inverno apesar que aqui o inverno nunca foi e nunca vai ser como o inverno que eu realmente gosto: com frio e preferencialmente com neve! ahahahha adorei as respostas

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação , gostei da Tag :)
    Responderei em breve

    ResponderEliminar
  6. Muito gira a tag... E as respostas!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  7. Que boa Tag :D

    gostei de ler as tuas respostas :D

    beijinho **

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das respostas :)

    r: Muito obrigada pela nomeação, minha querida!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas respostas! Obrigada pela tua nomeação querida! Assim que tiver um tempinho irei responder!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a TAG e as respostas!
    Beijinhos.

    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. que bacana. sou de um país que essa época é verão, mas moro onde é inverno e é BEM frio. já nevou em alguns pontos aqui, mas ainda não na minha cidade. acho que nunca vou me acostumar com esse frio não hahahaha adorei a tag
    =]

    Beijinhos
    n. || www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  13. Adoro golas, é raro o dia em que saio de casa sem uma gola. Fico tão quentinha com elas!

    Beijinhos*

    http://umpedacodeceu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. aiinw você já viu a neve então, aqui nunca nevou e nunca vai nevar onde moro :/ eu amei a tag
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Adoramos as respostas, afinal não somos as únicas a ter preferência pelos salgados ahahah :) Obrigada pela nomeação, já respondemos à TAG também, passa por lá :) <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com