11 de dezembro de 2014

Wishlist Natal

Olá!

Eu sei que já devem estar cansados de ver wishlist pelos blogues mas, deixando-me contagiar pela época decidi trazer a minha, até porque somos todos diferentes, logo os nossos desejos para o Natal também são diferentes.




1 - Livro Se eu Ficar de Gayle Forman, ainda não vi o filme mas só de ver o trailer já me deu vontade não só de ver o filme como também de ler o livro;

2 - O perfume S by Shakira. Adoro o cheiro deste perfume!

3 - Relógio da Parfois, ultimamente dei por mim a apreciar relógios;

4 - Uma carteira, também da Parfois. Está a fazer-me falta e gostei desta;

5 - Umas botas da Bershka, adoro este tipo de botas, portanto, são sempre bem-vindas.

Não estou realmente à espera de receber estas coisas, até porque já sei mais ou menos o que vou receber mas, a esperança é a última a morrer!

E, quais são os vossos pedidos para o Natal?

38 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas, também não me importo de as ter :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme e não gostei lá muito :l Se comprasse o livro até poderia gostar mais!

    ResponderEliminar
  3. Não pedi nada, pois decidimos dar prendas apenas aos mais novos que são muitos.

    Sei que a minha filha me dará...costuma ser um perfume ou um cheque brinde de uma das lojas onde costumo comprar roupa.

    Adorei a carteira e o relógio.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Também quero esse livro :)

    r: Muito obrigada!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Parece assim esquisito mas..eu era um frigorífico novo e lindo e grande xD

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida uma boa lista, qualquer um dos produtos é fantástico para uma prenda extraordinária :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas escolhas, e também adoro esse tipo de botas :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gostei da sugestão do filme ;)

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não me importava de receber qualquer uma delas! O relógio é mesmo muito bonito :)
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. As botas são lindas :)
    Esse perfume não conhecia, fiquei curiosa :p
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tua wishlist, eu também inclui o livro "if i stay" na minha wishlist e também inclui o 2º livro hehe e já vi o filme, mas quero muito ler os livros, porque é lindo, tenho a certeza que vais gostar!
    beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Recomendo vivamente o filme "If i Stay", muito bom mesmo :)
    Beijinhos
    by:Paula Gonçalves

    ResponderEliminar
  13. a embalagem do perfume é mesmo delicada


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  14. Yeah, could be even my wishlist too! I love the boots! They are fabulous!

    xoxo Colli // my blog - tobeyoutiful // Bloglovin'

    ResponderEliminar
  15. Gostei especialmente das botas e do relógio :)

    ResponderEliminar
  16. Gosto bastante! http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2014/12/bubbles.html?m=1

    ResponderEliminar
  17. gostei da embalagem do perfume
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. eu, este ano, já pedi de mais e já recebi tudo o que imaginei e muito mais :)*

    ResponderEliminar
  19. Andei maluca para comprar esses botins da Bershka, mas nunca havia o meu número!! Acabei por desistir e comprei outros, lá na Bershka também. Mas são lindos!!

    ResponderEliminar
  20. Barcelona foi brutaaaaal!
    Adorei as escolhas :D

    Miguel Gouveia,
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. love them all especially the boots :) i followed your blog , i hope you might follow back :) have a lovely weekend!

    Margiessims.blogspot.ie

    ResponderEliminar
  22. parece uma boa lista! espero que o pai natal seja generoso =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  23. Belas escolhas!!! Espero que o pai natal seja generoso ehehe
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Ola,
    Vim conhecer o blog,
    gostei muito. A carteira eu adorei,
    A esperança é a primeira que nasce. :)

    ResponderEliminar
  25. que coisinhas giras :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Hello!
    Belas escolhas, mas eu adorei a carteira, adoraria ganhar uma.

    Beijinhos, ótimo fds e sucessos sempre ♥

    ResponderEliminar
  27. Ai essas botasssssss. Lindas. Boa escolha, oxalá que alguém tas ofereça.

    Ana, apolicromia.com

    ResponderEliminar
  28. A Parfois tem relógios tão giros! E, curiosamente, um dos meus favoritos é esse mesmo que aqui apresentas :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  29. Adorei a wishlist, xoxo

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Li o livro e adorei!! Já para não falar do filme mas acredita que o livro tem outro "encanto" :)

    ResponderEliminar
  31. Tenho o livro Se eu ficar, já li e recomendo!!! Beijossss

    www.blogproscenio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Tenho umas botas super parecidas a essas da H&M :)
    Quero muito ler esse livro :)
    Beijinhos*

    umpedacodeceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com