7 de outubro de 2015

Autumn Whislist Home Edition

Hello!♥

Ultimamente tenho-me sensibilizado para uma mudança de decoração do meu quarto. Estou cansada dos tons que ele tem, dos objectos e da disposição de tudo. Necessito de uma lufada de ar fresco rapidamente. O Outono transmite-me uma decoração aconchegante pelos seus tons e pelo que permite combinar. Estou a pensar em decorar os grandes elementos: colcha, caixas, cortinas candeeiros, em tons de branco e conjugar com outros acessórios em tons castanhos, dourados, cinzentos e quem sabe, um bordo ou amarelo torrado...para já, enquanto me inspiro, apaixonei-me por esta lista.

  1. Relógio de Parede, Cherish the time, 29,99€ 4 House. Tão vintage, com as cores certas e com a presença do Big Ben de Londres que tanto amo. Acho que numa parede perto da secretária resultaria imenso, conjugado com outras molduras diversas penduradas.
  2. Almofada estampada com figura de Lobo, 6€, Primark. Adoro figuras de animais para decoração. Como pretendo uma colcha branca, esta almofada destacaria-se pelo padrão e pela figura, mantendo o tom neutro e clássico.
  3. Cabide de parede com figura de Veado, 4€, Primark. Mais uma peça que ia achar imensa graça ter no meu quarto. Não tem necessariamente para se colocar na porta para os casacos, pode servir também para pendurar suporte de lápis e canetas perto da secretária. 
  4. Vela em forma de pinha, 10 €, 4House. Um dos símbolos que surge a partir desta estação do ano e que tão bonito fica para uma decoração boho
  5. Manta felpuda branca, 28€, Primark. Gosto de usar estas mantas para cobrir o fundo da cama. Acho que aconchega mais em termos de conforto e embeleza o quarto de uma forma romântica, calorosa e típica da estação. 
  6. Moldura quadrada em bronze, 2€ , Primark. Para dar o toque final, uma bela moldura bronzeada para colocarmos os melhores momentos da nossa vida e deliciarmos assim a decoração do nosso cantinho. 
Esta é uma das minhas escolhas para decoração, tons sempre neutros que permite uma imaginação livre para caprichar nos acessórios. Não vejo a hora de comprar estas e outras coisinhas para mudar definitivamente o lugar onde passo a maior parte do meu tempo, o meu quarto.

Espero que tenham gostado! ♥

With Love, Sofia Pinto ♥

24 comentários:

  1. Adoro decoração em tons branco, transmite-nos paz e harmonia :)
    Adorei essas escolhas, a manta felpuda é muito fofa!!!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que peças liindas :) Gosto especialmente da manta.

    ResponderEliminar
  3. Adoro as tuas escolhas! Sem dúvida que já estão na minha listinha de desejos :)

    ResponderEliminar
  4. Que peças giras :) Adorei a almofada.
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também estou a fazer a remodelação do meu quarto aos poucos e tenho apostado nos tons cinza, branco, preto e dourado. Em relação à tua wishlist, adorei por completo as peças que selecionaste. São mesmo a minha cara e até combinavam com a restante decoração do meu quarto :P

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito, de certeza que vai ficar lindo o quarto :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei a almofada e o relógio :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai, que coisas lindas! Noutro dia estive quase a trazer aquele cabide veado comigo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Adorei as decorações que escolheste!
    Por acaso já sinto vontade de mudar o meu quarto, mas acho que não vai ser para já

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  10. Such cute items! Especially the watch! <3
    Would you like to follow each other? :D

    ResponderEliminar
  11. Adorei a selecção, boas escolhas. Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  12. I'm a sucker for home decor, love everything you picked! I'm Spanish so I can sort of understand portugese, it was fun reading your post and trying to guess what you were saying! haha x

    Ariadna || RAWR BOWS

    ResponderEliminar
  13. Eu sou suspeita pra falar, pois adoooro itens de decoração e tudo que gira em torno desse universo de design. Amei demais esse relógio de parede, é lindo demais!!!

    Beijos <3
    Eu ameeeei o layout do seu blog

    www.blog-da-adry.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com