5 de outubro de 2015

LOOK | Rain in Autumn

Hello!♥

Neste momento são 00:51 de segunda, cheguei a casa por volta das 00:00 depois de um dia passado em família. Quando esta publicação for ao "ar"ainda estarei a dormir, muito provavelmente, com este temporal não existe motivação nenhuma a não ser, ficar debaixo dos cobertores.
Hoje foi dia de votos eleitorais e do aniversário do meu tio pelo que passei o domingo fora de casa e, apesar do temporal, apaixonei-me pelo conjunto que improvisei a última da hora e, neste sentido,venho partilhar convosco.






 Casaco de Fazenda: C&A | Camisola: Bershka | Saia: Loja Local | Meias: Loja Local | Botas: MO | Mala: MO | Lenço: Loja dos chineses | Colar: Mesh

Agradeço ao meu pai a paciência que teve ao tirar as fotos, mas foi muito dificil. Ultimamente não tenho como tirar fotografias a looks e não tenho tido muito tempo, até pensei em dar a vez a Sofia Silva de brilhar um pouco mais com os looks, porque a minha disponibilidade está bastante reduzida, mas lá consegui convencer o meu pai a fotografar-me na casa da minha tia. É claro que seria melhor se fosse de facto uma produção fotográfica dedicada ao conjunto do dia, mas com o tempo que esteve (e, está neste momento que estou a ouvir a chuva) e o pouco tempo que tive, acho que conseguem perceber o conjunto em si, os meus tons favoritos de outono.

Aproveito para partilhar algumas imagens do meu domingo em familia, os meus domingos favoritos, onde celebramos mais um ano e, no fundo do meu coração, espero celebrar muito e muitos anos o aniversário do meu Tio que tanto adoro. 



Espero que tenham gostado, apesar de tudo!♥
Desejo-vos um bom início de semana!

With Love, Sofia Pinto ♥

42 comentários:

  1. Adoro o padrão do lenço! O look estava fantástico. Realmente este tempo só dá é para ficar na cama com um chá.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Mas que bonita!!! Adoro o conjunto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro este look ! Que gira !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ao teu tio querida!
    Estavas lindíssima mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  5. Tão gira!! Adorei o conjunto! Eu sei o quanto é difícil fotografar com o tempo ruim, mas ainda bem que o fez! Um grande beijinho e parabéns ao tio!

    ResponderEliminar
  6. Tão bonita! O lenço e a mala são lindos e combinam super bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Adoro tanto lenço, o look ficou um amor :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu adoro mesmo é o casaco e o lenço «3

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. vou falar a toda a gente mais para o final da semana xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. que lindaa! ai esse lenço e esse casaco :)**

    ResponderEliminar
  11. Ficaste bem gira, gostei :)

    Beijinho e boa semana!
    http://vida-de-princesa7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o cachecol ♡ Fica super bem com o casaco ! Adorei o look :)
    Beijinhos
    myganeshapeace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Amazing! You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like your blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar
  14. Que gira! Adoro adoro esse conjunto amiga <3
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  15. Amei o lenço :) O outfit todo estava bem conjugado! Um mimo!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look!!
    Beijinhos
    http://tipicamente-adolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. amei o loooooooooook!! <3

    E parabénsssssssssssssssssssssssssss pelo aniver do seu tio <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei o look!
    Momentos em família são do melhor *.*

    r: Pois, eu compreendo-te

    ResponderEliminar
  19. Que elegância! Ameii

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Adorei o look :)
    r: achaste-o assim tão transparente? :s Eu só usei duas vezes mas acho que não se notava nada! o:

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito do padrão do lenço!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Adorei o Look! Bege, burgundy e preto são as cores que mais adoro nesta estação, ficam-te muito bem!
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  23. Adoro as cores ;) o lenço deu vida ao look também
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Obrigado querida ! Sem dúvida que, infelizmente, há imenso preconceito pelos Homens que gostam de se arranjar. Eu, pessoalmente, já não ligo. Visto e uso o que quero e bem me apetece :D
    Adorei o look. super adequado para esta altura. Tenho um lenço igual ahaha ADORO!

    NEW BRANDING POST | Gio Rodrigues Spring Summer 2016
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Parabéns atrasados ao teu tio. e parabéns a ti pelo conjunto fantástico que criaste! Adooooooro!

    ResponderEliminar
  26. Gostei muito do look, super gira! Adoro o cachecol :)

    ResponderEliminar
  27. Adorei o teu look e caraca você arrasou mesmo
    Beijos, Um Mundo Em Duas

    ResponderEliminar
  28. Adorei o look e o seu blog, vou começar a segui-la:).
    Espreite o meu, se gostar siga-me também;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Que linda =D Adorei o look, as fotos ficaram maravilhosas ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  30. Que gira :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. O cachecol é lindo e a trench coat tb!

    Um look bem bonito.

    Bjo
    The C. Style

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com