2 de novembro de 2015

LOOK // Street Style


Estou de costas, mas não para vocês ou para o mundo. Estou simplesmente por ser a minha fotografia favorita deste Outono e quis salientar isso. Nesta semana, a chuva voltou em peso e a minha necessidade de vestir preto misturado com um estilo grunge venceram. Decidi apresentar-vos o meu gorro que, por minha timidez, passa o Outono/Inverno na gaveta. Um look mais uma vez  confortável, prático e escuro, tal como eu. 





Sim, a minha máquina fotográfica precisa urgentemente de por os papeis para a reforma, porque infelizmente está a perder qualidades no que toca a definição de tons, sensibilidade e afins. Já é antiga, mas enquanto não tiver dinheiro suficiente, terei que aguentar. Novamente não ando com muito tempo, os meus dias estão contados ao segundo para puder respirar, mas faço o que posso para dar-vos o melhor, sempre.
Espero que tenham gostado, apesar da simplicidade. ♥

p.s: Hoje é um dos dias mais esperados do ano, o aniversário da mulher da minha vida, a minha mãe, o meu anjo da guarda. a minha super tudo. Quem tem uma mãe, tem tudo e eu sou grata por ter a minha mãe comigo, apoiar-me e a sorrir em todos os momentos. PARABÉNS MI

With Love, Sofia Pinto ♥

56 comentários:

  1. Adoro amiga! O gorro fica-te super bem, usa mais! Eu adoro usar o meu, mas ainda está demasiado quente para conseguir :p
    Parabéns à tua mamã :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do gorro, é super fofinho. A primeira foto está mesmo fantástica, gostei imenso.
    Parabéns à tua mãe!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Bem antes de mais Parabéns à tua mãe e à minha que também faz anos hoje.. Eheh
    O gorro é para sair da gaveta mais vezes Ok? Outfit é a cara do estilo Street..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de gorros e esse fica-te muito bem :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei, gostei do gorro fofinho.
    Roupa mais escura, mesmo ao meu gosto ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Dá os parabéns à tua mãe por mim! :)
    Essas fotos estão bonitas. Também tenho fotos na rotunda da Boavista! :D

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/11/guess-word-halloween-challenge.html

    I posted a new video in english, please watch it and if you like it, give it a thumbs up! :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do look! O gorro fica-te mesmo bem!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado!! <3 Adorei o look, super gira :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. oh adoro! esse teu gorro é top xD eu ainda tenho calor para andar de gorro...

    xoxo

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. cool style.
    your blog:D Its super nice. I think you should post more.


    here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
    follow back!



    -Visit my Blog-

    | Facebook | LOOKBOOK| IG@suvarna_gold | Bloglovin
    | Advertise your blog
    kiss from Germany

    ResponderEliminar
  11. como eu adoro parkas!! estás super gira :)*

    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do gorro, fica-te bem :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro as fotos :) O local é muito bonito, as folhas espalhadas é mesmo à Outono ehehe e o look é super confortável <3
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Hi , look nice again with your soldier colour choice. However necklace is comlementing fantastic.<3
    http:takimodam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. yay, outono minha estação favorita <3 As roupas parecem se encaixar com toda as cores das árvores, e da uma boa sensação. Adorei essa jaqueta e o gorro, calças tipo de cintura alta me agradam muito, também.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Look muito prático e bonito para o dia-a-dia :)

    http://lapisebatons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o conjunto! Super gira!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Simplicidade é sempre uma boa ideia ;)
    Gostei!!!

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look. Quase todos o look são à base do preto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Adorei! Um look que eu usaria, sem dúvida :D também cheguei a deixar de usar certas coisas por timidez. No more. Acho que andar pela rua de cabelo cor-de-rosa, calejou-me no que toca a olhares alheios xD
    Prefiro usar o que gosto, do que andar igual a todos os outros só para não chamar a atenção :)
    Não conhecia o teu blog. Identifiquei-me muito contigo :) segui

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/11/instagram-outubro.html

    ResponderEliminar
  21. Adoro o teu estilo! E gorro, tão fofo <3
    E Parabéns à tua mãe :)
    Beijocas
    https://www.facebook.com/acessoriosheygirl

    ResponderEliminar
  22. Gostei bastante do look!
    Muitos parabéns à tua mãe :)

    r: Oh, tão querida, faço o melhor, até porque ele merece toda a publicidade, digamos assim!

    ResponderEliminar
  23. Adoro essas tonalidades, o preto assim misturado, também é muito a minha cara. ^-^~
    r: Obrigada pela tua opinião no último post. ♥

    Vagueando no Facebook, CLICA e acompanha!
    Maffalda da Cunha, o Blog.

    ResponderEliminar
  24. Adorei teu look, e as fotos, lindas.

    BJos e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o look e as fotografias! Parabéns à mãe :)

    ResponderEliminar
  26. Gostei de tudo! Usaria assim mesmo! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  27. what a lovely post my dear
    amazing pictures you have such an inspiring style
    lovely :)
    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  28. Gostei imenso do look! :)
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Ando à procura de um casaco como o teu <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Obrigado querida :')

    Adoro looks do género. Monocromáticos mas com detalhes.
    Vestia taaaanto essa Parka que nem imaginas :P

    NEW OUTFIT POST | Ethnic Poncho
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. Estás muito bonita :)) Eu gostei, e adoro preto e verde <3 fica um máximo!!

    ResponderEliminar
  32. É bem giro o gorro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. estás muito gira :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Adoro princesa! ♥ 1° Tu não és escura como o teu look, quem te conhece sabe que és uma linda florzinha (isto é muito lamechas, mas eu sou assim). 2° Tu tens de usar esse gorro mais vezes e comprar ou arranjar um bordô! 3° Quando é que vocês tiram um tempo para vir ter comigo? 4° Eu sei que sou chata, mas se não me quiserem aturar é só dizer.

    Beijinhos ♥,
    Catarina A.

    ResponderEliminar
  35. Muito bem! adoro as folhas caídas do outono. É altura para estar bem quentinha e confortável.
    beijos

    ResponderEliminar
  36. Gostei muito do gorro! Use-o muitas e muitas vezes! Não o deixe na gaveta mais :)
    muitos parabéns para sua mãe, curtam muito o dia :)
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Adoro tanto, o gorro é tão cute!!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  38. I enjoyed this post a lot. Great job!

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM

    ResponderEliminar
  39. Adorei o look!! e esse lugar é lindooo!!

    bjss

    www.blogsunhinee.com

    ResponderEliminar
  40. Nesta altura também me visto imenso de tons escuros, especialmente de preto! Gosto muito do conjunto. Parabéns à tua mãe <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Parabéns para a tua mãe :D
    Estás muito gira, o casaco parece tão quentinho :)

    ResponderEliminar
  42. adoro o facto de o outfit ser all black, on point :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Outono no Porto é amor <3 Andava na dúvida se estávamos em tempo de gorro, pelos vistos sim :D

    ResponderEliminar
  44. Looks escuros e confortáveis são os meus favoritos por isso adorei, cheira mesmo a outono <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com