12 de novembro de 2015

New Clothes by Lefties


Na semana passada, deu-me uma panca enorme. Saí a rua e detestei completamente o meu outfit, não me sentia bem com as calças que tinha escolhido, nem com a camisola. Estava absolutamente desconfortável e querem saber o que fiz?Fui a Lefties! E, comprei algumas coisinhas e fiz um logo de imediato um novo look. Não se preocupem que apesar de ter estado num dia estúpido, tudo o que comprei necessitava! 






Esta última peça de roupa, não é de todo da Lefties mas como comprei a pouco tempo decidi inclui-la só para vos mostrar. É uma camisa xadrezada de flanela, muito quentinha, mas também com um corte muito feminino, inclusive ja usei com o top rendado branco que comprei na Lefties e rendi-me. Brevemente mostro-vos em look e acho que vão adorar. Pelo menos sempre dá alguma cor ao meu guarda roupa. 

Como vos disse, apesar de ter comprado num dia em que estava complemente de cabeça virada ao avesso porque não me sentia confortável com o que estava a usar, tudo o que comprei foram peças que realmente precisava...as calças são sempre bem-vindas e gastam-se rapidamente, as camisolas também são coisas necessárias. 

Por isso estou muito contente com as compras que fiz ! Espero que não sejam tão doidas como eu :p e que tenham gostado!!

p.s: Tudo isto será mostrado brevemente em looks, por isso fiquem atentas! E, já agora visitem a Lefties porque tem coisas mesmo giras a preços TOP! ♥

With Love, Sofia Pinto ♥


33 comentários:

  1. Eu quero uma camisa igual a essa, vasi ter de me dizer onde arranjas-te! :D

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Peças fantásticas, Quero um top assim como esse, tenho de passar na lefties.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando vou à Lefties nunca encontro nada giro, mas tu só encontraste coisas giras !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As camisas brancas são belíssimas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso! Por acaso há uns dias também fiz o mesmo que tu! ;) Beijos

    Isabel,
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tens peças super giras, gosto muito do top de alças fininhas e a t-shirt preta :) Gosto muito da lefties, compro imenso dessa marca.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quanto é te custou a t-shirt preta? Adoroooo!
    A Lefties é uma das minhas lojas de eleição, tem roupas lindas a preço mais que acessíveis :)

    ResponderEliminar
  8. A lefties é uma loja fantásticas. Bons preços e boas roupas para ambos os sexos! :P

    ResponderEliminar
  9. Sofia não queres enlouquecer e dar-me tudo?! Ahaha! És mesmo louca!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  11. O top preto é giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Também estou a precisar de comprar uma camisa desse género!
    Adorei as compras :)

    ResponderEliminar
  13. Estou precisando da um surto desses rsrs, que bom que vc se deu essa chance de comprar o que gosta, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Este mês também me deu a louca e já comprei imensas coisas! :) Gosto muito da Lefties também, compro lá imensas coisas, principalmente nos saldos de verão!

    ResponderEliminar
  15. muito bem!
    É sempre bom dar uma renovada no visual mas sem exageros, claro.
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. eu adoro mesmo é a camisa!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. já tive pancas assim, e funcionou.. gostei imenso de todas as peças que compraste,,!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei as comprinhas! Todas as peças são lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Olá Sofia!
    Gosto das tuas escolhas! O problema é entrar na loja! Quando é assim temos que resistir à tentação de não entrar... Comigo é assim... Se entro vem um saco cheio... :(
    Beijinhos!

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Gostei da camisa xadrez, deve ficar muito bonita com uma peça mais delicada. Fiquei curiosa pra ver um look.
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderEliminar
  21. Adorei as compras, principalmente a camisa xadrez :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  22. Haha, às vezes dá assim uma coisa a qualquer pessoa. É normal! Ao menos compraste coisas giras e necessárias :)

    ResponderEliminar
  23. Quando isso acontece e tou a trabalhar só fico a desejar que o dia passe rápido xD

    ResponderEliminar
  24. Quando isso me acontece só me apetece enfiar num buraco! Argh xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  25. Gosto muito dos tops de alças! São um básico super fofo :)
    Beijinhos, Andreia
    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com