14 de dezembro de 2015

Denim and black outfit

Diário de Bordo do fim de semana. 
Dia 12 de Dezembro de 2015, pela manhã fui novamente à Feira da Vandoma, como sempre gosto de ir. Depois fui para os shoppings comprar algumas prendas de natal. No meio desta correria o meu Bruno, ainda teve a paciência de pelo caminho me ir tirando algumas fotos

Denim Jacket: MO // Camisola: MO // Calças: Lefties // Cinto: Shein // Botas: Seaside // Mochila: Parfois 

Talvez eu peque na qualidade dos looks pela falta de produção, ausência de maquilhagem e por serem na maioria looks com que estou a usar no próprio dia. No entanto, são looks reais. Mostra aquilo que uso verdadeiramente e como estou com eles. A transparência é uma das minhas características e é isso que quero que vocês saibam sobre mim.
Sou super apaixonada por este look, é tão confortável e tão eu que não poderia deixar de partilhar convosco. Deixo-vos aqui, também, alguns registos dos sítios onde passei, principalmente a Rotunda da Boavista que está um miminho! ♥


Espero que tenham gostam do look e também destes pequenos registos. Passem pelo Porto está cada vez mais lindo! ♥

With Love, Sofia Pinto ♥

43 comentários:

  1. Gostei imenso do look, é mesmo algo ideal para o dia-a-dia!
    Adorei as fotos do Porto, até fiquei com comichão para ir visitá-lo agora na época festiva.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Mil obrigadas!
    Gostei imenso do outfit :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ah o Porto está tão lindo nesta altura! :)
    E não, não pecas nos teus conjuntos minha linda. O objectivo de um blog é mostrarmos parte de nós. Se o que mostramos não é real, então estamos só a fabricar uma imagem que não existe! Eu adorei o look, é totalmente eu! :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar
  5. Gostei, e gosto do facto de mostrares o que realmente usas, pois é isso que importa.

    ResponderEliminar
  6. Ainda este fim de semana passei nesses locais! Maravilhoso Porto! :)
    Fotos fantásticas!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/12/christmas-inspirations.html NEW POST! :)

    ResponderEliminar
  7. Tu és tão linda! Eu agora estou perto da Boavista babe! Manda SMS para tentar combinar um coffee.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro o look e é, tal como dizes, bem real e gosto disso.
    As fotos ficaram mesmo bem! Ainda tenho que ir espreitar a Rotunda da Boavista, já vi que está linda!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Look lindo!! lugar perfeito!!!


    tem sorteio lá no blog! vem ver!!
    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderEliminar
  10. Mas que bonita! Adorei o conjunto e as fotos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Um look muito bonito e super encantador,adorei as paisagens das fotografias,fotografias bem lindas!! Obrigada pela tua visita ao meu cantinho,espero que voltes muitas mais vezes!! Boa semana!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gente, suas imagens estão perfeitas, uma mais surpreendente que a outra.
    Um abraço.
    Blog: http:myenchantedtale

    ResponderEliminar
  13. O look é simples, mas fica-te muito bem.
    Que saudades que eu tenho do Porto, as imagens estão lindas:). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que look lindo e o lugar é maravilhoso! amei as fotos!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  15. Tao tao gira! Super 90's grunge eheh adorei o lool. Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Gosto deste tipo de outfits. É como me sinto bem no meu dia-a-dia :)
    E adorei as fotos, estão fantásticas!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Gente que lindeza esse blog!

    Um abração!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderEliminar
  18. Os posts a mostrar os looks deviam ser todos assim, onde dê para mostrar o que realmente vestem no dia-a-dia e não fazer sempre posts de outfits "feitos" só mesmo para tirar as fotos e publicar nos blogs.
    Adorei o outfit, e as fotos da cidade estão mesmo lindas.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  19. Gostei imenso das fotografias e do casaco!!

    xx,
    itsfrappuhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adoro o outfit e especialmente essas botas!! Grandes fotografias...
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Lindo o look, adoro o cachecol.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito das fotografias que partilhaste hoje por aqui! :) O look está muito bem escolhido, adoro um bom casaco de ganga e esse cachecol ficou aí super bem!
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. gostei muito do post. o look ficou super giro, o cachecol é lindo, tenho um parecido :)

    giveaway de natal no blog participa: http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2015/12/giveaway-christmas-necessaire.html
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Estão muito giras as tuas fotografias. Muito 90's ahah

    _Ela.

    ResponderEliminar
  25. Adorei as fotos! :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adorei as fotografias, estão lindas!

    r: Obrigada*

    ResponderEliminar
  27. Obrigado minha querida ;D Podias participar! ficava mega feliz :')

    Adorei o look! Vestia taaaaaaaaanto esse blusão! :D


    NEW WISHLIST POST | Winter Wishlist + Web Favourites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  28. Great job on this post dear! Have a great day.

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM
    Facebook
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  29. És linda, sabes?
    Adorei o look, e as imagens? Nem se fala <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  30. fotos maravilhosas!!! amei o lugar, e no look vc combinou preto e jeans que eu amo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  31. Really great look! I love jeans and burberry scarf.

    I will follow you, if you want I invite you to my blog too:
    blog minimalissmo

    ResponderEliminar
  32. As fotos estão lindas e naturais! Tanto as do look como das vistas :)

    ResponderEliminar
  33. Adorei o look e as fotos!A mochila é muito linda!
    :)
    **
    https://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário & obrigada pela visita! ♥
Qualquer dúvida enviem e-mail: morningdreamssp@gmail.com